17/05/2020

Parlamento italiano expõe Agenda NOM - covid-19

PARLAMENTO ITALIANO EXPÕE AGENDA NOM, BILL GATES, VACINAS E CONTROLE POPULACIONAL

14/05/2020

Parlamentar Sara Cunial (Gruppo Misto)




(Abaixo tradução do vídeo para o português)

Sara - Obrigada Sr Presidente

Presidente do Parlamento - Por favor, prossiga.

Sara Cunial :

Hobbes disse que o poder absoluto não vem de uma imposição do alto, mas de escolhas de indivíduos que se sentem mais protegidos ao renunciarem à própria liberdade entregando-a a uma terceira parte.

Com isso, segue-se anestesiando as mentes com a grande mídia corrupta, com Amuchina (uma marca de desinfetante muito conhecida), PNL (programação neuro-linguística), com palavras como « regime », « consentir » e « permitir », chegando ao ponto de permitir-se administrar nossos laços emocionais e sentimentos, e certificar nossos afetos.

Dessa forma, a Fase 2 é nada menos que a continuação da Fase 1, apenas mudando de nome, como foi feita com a ESM (Mecanismo de Estabilidade Européia).
Nós compreendemos que as pessoas, com certeza, não morrem apenas do vírus. Então agora, as pessoas terão permissão para morrer e sofrer, graças a você e suas leis, pela miséria e pela pobreza. E como nos « melhores regimes », a culpa será atribuída apenas e unicamente aos cidadãos, será tirada a nossa liberdade e ainda dirão que nós procuramos por isso. Seguindo a máxima: Dividir para Conquistar.

O ônus maior será certamente dos nossos filhos, almas violadas, com a ajuda do - assim chamado - « guardião dos direitos » e do CISMAI (Coordenação Italiana de Serviços contra o Abuso Infantil). Dessa forma, o direito à escola será garantido apenas àqueles que usarem o bracelete compulsório, submetendo-os a tratamento de escravidão voluntária e aperitivo virtual.

Tudo para satisfazer os apetites de um capitalismo financeiro cuja força motriz é o conflito de interesses, conflito esse bem representado pela OMS (OrganizaçãoMundial da Saúde), cujo principal financiador é o conhecido « filantropo e salvador do mundo » Bill Gates. Agora já sabemos de tudo.

Bill Gates, já em 2018, previu a pandemia, simulada em Outubro 2019 no « Evento 201 », junto com Davos (Suíça). Por décadas, Gates tem trabalhado na depopulação e planos ditatoriais de controle na política global, aspirando obter a primazia sobre a Agricultura, Tecnologia e Energia. Gates disse, em suas palavras abaixo citadas: « Se fizermos um bom trabalho com as vacinas, e saúde da reprodução, nós poderemos reduzir a população mundial em 10-15%. Somente um genocídio pode salvar este mundo. »

Graças a suas vacinas, Gates conseguiu esterilizar milhares de mulheres na África, provocar uma epidemia de poliomielite que paralisou 500.000 crianças na Índia, e ainda hoje com DTP (vacina tríplice bacteriana contra difteria, tétano e coqueluche) Gates causa mais mortes que as doenças em si, e faz o mesmo com as OGMs (organismos geneticamente modificados) esterilizantes, projetados pela MONSANTO e « generosamente doados » às populações carentes.

Com tudo isso acontecendo, e ele já está pensando na distribuição da tatuagem quântica para reconhecimento vacinal e vacinas mRNA (modificação do DNA-RNA) como ferramenta para reprogramação do nosso sistema imunitário. Além disso, Gates também tem negócios com várias multinacionais que possuem instalações de tecnologia 5G nos EUA.

Agora, aqui nesta mesa (parlamento italiano) está o Deep State (Governo Oculto) ao molho italiano: SANOFI, junto com GLAXO, são amigos de Ranieri Guerra, Ricciardi e de outro virologista famoso ao qual pagamos 2000€ a cada 10min pelas apresentações na RAI (TV italiana, ela se refere provavelmente a Burioni). SANOFI e GLAXO assinam acordos com as Sociedade médicas para doutrinar futuros médicos, caçoando de suas autonomias de julgamento e de seus Juramentos.

As multinacionais Hi-Tech, como a romana ENGINEREENG, amiga do nobre Mantoan, ou BENDING SPOONS, de Pisano, que estão no controle e gerenciamento de nossas informações pessoais de saúde (data) em acordo com a Agenda Européia ID2020 de identificação eletrônica, que almeja usar vacinação em massa para obter uma plataforma digital de identificação (ID) digital. Esta é uma confirmação da transferência de data (informações) iniciada pela RENZI para IBM. RENZI, em 2016, deu uma bonificação de 30% ao Fundo Global Gates.

(Na mesa do Deep State) Há as pessoa de Aspen, como a Saxon Colao, que com seu relatório de 4 páginas, pagou 800€/hora, sem nenhuma revisão científica, ditando a sua política como um general Bilderberg que é, mantendo-se longe do campo de batalha. A lista é longa, muito longa. Na lista ainda há MEDIATRONIC, da Arcuri, e muitas mais.

A contribuição italiana à Aliança Internacional contra o coronavírus será de 140 milhões de euros, dos quais 120 milhões serão dados à GAVI Alliance, a instituição No-profit criada pela Gates Foundation. Essa é apenas uma parte dos 7,4 bilhões reunidos pela União Européia para encontrar a vacina contra o vírus, que será usada para os fins que eu já explanei há pouco. Nenhum dinheiro, é claro, para a Soroterapia, que tem o efeito colateral de ser muito barata.

Nenhum dinheiro também para a prevenção, a real prevenção, que inclui nosso estilo de vida, nossa alimentação, nossa relação como o meio ambiente. O objetivo de tudo isso é o CONTROLE TOTAL. Domínio absoluto sobre os seres humanos, transformando-os em porcos e escravos, violando a soberania e o livre-arbítrio.

Tudo isso graças à vossas traições e fraudes disfarçadas de compromissos políticos. Enquanto vocês rasgam o código de Nuremberg com tratamento involuntário, multas e deportação, reconhecimento facial e intimidação, endossado pelo cientismo dogmático protegido pelo nosso « multi-Presidente » da República (provavelmente referindo-de a Napolitano), que é a verdadeira epidemia cultural deste país, nós, com o povo, iremos multiplicar os fogos da resistência de tal forma que vocês não serão capazes de nos reprimir a todos nós.

(Barulho na sala)

(Presidente da Câmara pede Silêncio aos deputados:
« Colegas deputados: este é um parlamento livre, e todos têm o direito de expressar suas opiniões. E todos devem respeitar esse direito.)

(Palmas no Parlamento)

(Presidente: « E quem não estiver de acordo, tem a liberdade de falar em seguida. Chega desta atitude. »
Pres. à Parlamentar: « Por favor, conclua. » )

Sara Cunial: Obrigada Sr. Presidente.

Eu peço, Presidente, para que o senhor seja o porta-voz de um conselho endereçado ao nosso Presidente Conte:

« Caro Presidente Conte, a próxima vez que o Sr receber um telefonema do filantropo Bill Gates, encaminhe diretamente à Corte Criminal Internacional para Crimes contra a Humanidade. E caso não o faça, diga-nos como deveríamos definir o « amigo advogado » que recebe ordens de um criminoso. Obrigada »

Fonte: Vídeo Parlamento Italiano - sessão 14/05/2020 - Canal Gary Lite - Knowledge is Profit

Tradução: Cristina Pinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário